The Last of Us Part II: Remastered não estaria atrapalhando o desenvolvimento dos novos jogos da Naughty Dog

Supostamente, apenas uma pequena equipe de novos contratados terceirizados trabalharam na remasterização.

Imagem/Reprodução

Há muitos rumores de que a Naughty Dog está trabalhando em vários projetos e um deles foi confirmado essa semana, quando The Last of Us Part II: Remastered foi finalmente anunciado. O jogo que será lançado em 19 de janeiro para PS5 com novos conteúdos, incluindo um modo de sobrevivência roguelike, não estaria atrapalhando os outros jogos em desenvolvimento do estúdio, como muitos alegam, dizendo para a desenvolvedora focar seus esforços em novos projetos.

“Se eu fosse a Sony, talvez deixasse meu ‘Super' estúdio, que se destaca em criar novos IPs e jogos interessantes, realmente criar novos jogos, em vez de forçá-los a fotocopiar seu boletim A + anterior para a eternidade,” disse @IanVanCheese via X.

Em resposta, Jordan Middler, apresentador do podcast do VGC, respondeu: “Pelo que uma pessoa me disse, este era mais um projeto para novos contratados, para colocá-los no jogo. A equipe de Druckman está a todo vapor em um original. Um não prejudica o outro, até onde eu sei.”

Isso havia sido listado no currículo de um artista terceirizado do estúdio que havia trabalho no jogo, o qual dizia ter feito parte de uma pequena equipe que trabalhou na remasterização, antes dos rumores de demissões e do suposto congelamento do jogo mutiplayer.

Jogo multiplayer de The Last of Us não foi cancelado, esclarece diretor

Upgrade de The Last of Us 2 do PS4 para PS5 deve custar cerca de R$50

Upgrade de The Last of Us 2 do PS4 para PS5 deve custar cerca de R$50

RUMOR: Violento e sombrio, Marvel’s Wolverine ambientado em Madripoor chegará ao PS5 em 2025