Filme Borderlands será lançado em 9 de agosto de 2024; Detalhes

Lionsgate anunciou que o filme de comédia de ação e ficção científica, Borderlands, dirigido por Eli Roth, com história baseada na série de videogame desenvolvida e publicada por Gearbox Software e 2K, chegará aos cinemas em agosto de 2024. O longa é estrelado por Cate Blanchett, Kevin Hart, Jack Black e Jamie Lee Curtis. A produção é uma parceria da Lionsgate, Media Capital Technologies, Arad / Picturestart, Gearbox Studios e Take-Two Interactive. As informações exclusivas são do Deadline.

A personagem Lilith é uma infame caçadora de tesouros com um passado misterioso, interpretada pela vencedora de 2 Oscars, Cate Blanchett, que volta ao seu planeta natal, Pandora, para encontrar a filha desaparecida de Atlas, o SOB mais poderoso do universo. O roteiro é de Roth e Joe Crombie.

Ela forma uma aliança inesperada com um grupo desorganizado de desajustados – Roland (Kevin Hart), outrora um soldado altamente respeitado, mas agora desesperado por redenção; Tiny Tina (Ariana Greenblatt), uma feroz pré-adolescente demolidora; Krieg (Florian Munteanu), o musculoso protetor de Tina, retoricamente desafiado; Tannis (Jamie Lee Curtis), o cientista que já viu de tudo; e Claptrap (Jack Black), um robô persistentemente espertinho. Esses heróis improváveis ​​devem lutar contra monstros alienígenas e bandidos perigosos para encontrar e proteger a garota desaparecida, que pode ser a chave para um poder inimaginável.

A franquia tem mais de 68 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, com Borderlands 3 homenageado com o prêmio de Melhor Jogo Multiplayer da Gamescom 2019 e Melhor Jogo Contínuo na Gamescom 2020.

Veja Também

– Escritor de The Last of Us, Craig Mazin removeu seu nome do roteiro de Borderlands

PS5 volta a liderar vendas na Europa enquanto Switch cai e Xbox Series X e S ficam estáveis

Revelado trailer dublado da história de Marvel’s Spider-Man 2