Escritor de The Last of Us, Craig Mazin removeu seu nome do roteiro de Borderlands

Estrelado por Cate Blanchett, Kevin Hart, Jack Black e Jamie Lee Curtis, as filmagens de Borderlands terminaram em 2021, mas dois anos após não houve qualquer avanço. As coisas só pioraram quando em janeiro desse ano foi confirmado que o longa seria refilmado por um novo diretor, Tim Miller, e que história teria um novo escritor, Zak Olkewicz.

Outros escritores trabalharam no filme. Aaron Berg, Oren Uziel, Juel Taylor, Tony Rettenmaier, Zak Olkewicz, Chris Bremner e Sam Levinson.

Segundo o site World of Reel, após consulta no site Writer's Guild of America West, Craig Mazin teria retirado seu nome dos créditos do filme. Atualmente os escritores creditados na produção são Eli Roth e Joe Crombie – que seria um pseudônimo de Craig Mazin. No passado essa prática era comum entre cineastas que trabalhavam em um filme de que não gostavam ou não queriam que seu nome fosse associado. É muito provável que Mazin tenha feito isso, optando por omitir seu verdadeiro nome, a fim de não estar mais vinculado à próxima adaptação, ainda sem qualquer data de estreia.

Craig Mazin começou escrevendo comédias, como os roteiros de “Todo Mundo em Pânico 3” e “Se Beber, Não Case! Parte II”. Venceu o Emmy a frente da série Chernobyl da HBO antes de fazer ainda mais sucesso com a adaptação para TV de The Last of Us.

Dados os supostos problemas nos bastidores da produção, o filme de Borderlands corre o sério risco de nunca acontecer.

Personagens de The Boys estreiam em Call of Duty Modern Warfare 2 e Warzone 2.0

Homelander de The Boys é confirmado em Mortal Kombat 1