Personagens de The Boys estreiam em Call of Duty Modern Warfare 2 e Warzone 2.0

Como parte da atualização da Temporada 4 Reloaded de Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone 2.0, a Activision está fazendo um crossover com a série The Boys do Prime Video, ao introduzir pacotes especiais por tempo limitado de Homelander, Starlight e Black Noir, como skins de operador. Confira detalhes e a data de chegada de cada um deles.

Starlight

The Boys: Starlight Bundle, com preço de 2.400 COD Points, operador Starlight troca seus poderes por três Projetos de Arma Tracer com Desmembramento construído para combate de curto a médio alcance – o Rifle de Assalto “Des Moines Defender”, o Pro-Tuned “World Saver” SMG e o “Blinding Light” Sidearm – a menos que seja um Movimento Final. Nesse caso, seria hora de algum “Mal Necessário”, que é perfeito para colocar um ponto de exclamação em um combate de curto alcance bem-sucedido. O pacote também inclui um amuleto de arma, tela de carregamento, adesivo de arma e emblema.

Este pacote está programado para estar disponível em 12 de julho.

Homelander

The Boys: Homelander Bundle, com preço de 2.400 COD Points, opedardor Homelander tem um movimento final “Laser Everyone” absolutamente perverso, bem como três projetos de armas rastreadoras com desmembramento. O primeiro é o Rifle de Assalto “Bravado”, o segundo é o Rifle de Assalto “Vought Issue” Pro-Tuned, e o terceiro é o SMG “Complexo de Superioridade” Pro-Tuned. Com esses poderes combinados, qualquer operador pode ser super assustador em qualquer lugar, de curto a médio alcance, e parecer o Homelander jogando como ele. Este pacote também inclui um decalque de arma, emblema, tela de carregamento e amuleto de arma.

Este pacote está programado para estar disponível em 16 de julho.

Black Noir

Com preço de 2.400 COD Points, operador Black Noir está pronto para silenciar qualquer um que esteja em seu caminho para a vitória com dois Projetos de Arma Tracer com Desmembramento, o Projeto de Rifle de Precisão “Palavra Não Falada” e o Projeto de Rifle de Assalto “Raiva Silenciosa”. Além disso, estão incluídas as “Noir's Blades”, uma ferramenta corpo a corpo que completa um carregamento furtivo com qualquer uma dessas duas armas primárias. Uma vez que ele se aproxima muito dos Operadores, Black Noir pode executar o movimento final “Shhh” incluído neste Pacote, um ataque devastador, mas silencioso, que coloca os operadores para dormir em descanso permanente. Todas essas ferramentas estão à sua disposição com este pacote, feito sob medida para situações furtivas em todos os modos. Há também um amuleto de arma, tela de carregamento, adesivo de arma e emblema incluídos neste pacote.

Este pacote está programado para estar disponível em 20 de julho.

Marketing de milhões

Ao redor de Vondel e Al Mazrah, os Supes de The Boys marcarão presença com super publicidade por meio de murais e outdoors.

Além dos superpacotes acima, a loja do game incluirá pacotes adicionais, itens, armas e conteúdo inédito como parte da atualização Reloaded a ser lançada a partir dessa quarta-feira, 12 de julho. Uma série de melhorias e mudanças também estão chegando como patch.

Sucessor do FIFA, EA Sports FC 24 ganha teaser dublado com Vini Jr

Escritor de The Last of Us, Craig Mazin removeu seu nome do roteiro de Borderlands