Homelander de The Boys é confirmado em Mortal Kombat 1

A mais nova parceria com Mortal Kombat 1 foi revelada. Jogo da NetherRealm terá participação de Homelander da série do Prime Video, The Boys. O que já era esperado, foi confirmado na conta oficial do show no TikTok.

Em resposta a um comentário de um fã, que perguntou em um vídeo, se Mortal Kombat 1 faria uma colaboração com The Boys, a Vought Internacional respondeu: “MK confirmado” com um emoji de músculo.

Veja a resposta original nos comentários do vídeo aqui.

Mortal Kombat já contou com diversos personagens convidados de outras IP's, como o Exterminador, Robocop e Rambo em DLC de Mortal Kombat 11.

Ghost of Tsushima

Atores Daisuke Tsuji (Jin Sakai) de Ghost of Tsushima e Yuri Lowenthal (Peter Parker) de Marvel's Spider-Man, provocaram suspeitas de que Jin Sakai também pode ser um dos lutadores convidados do novo jogo da WB games, quando Lowenthal compartilhou no twitter o mais novo trailer de Mortal Kombat 1, que Lin Kuei respondeu “Onde há fumaça…”. Em seguida Tsuji completou a frase: “… há fogo!” Jogadores estão confiantes de que mais um crossover com personagens icônicos de outras franquia aconteça em breve. Mortal Kombat 1 chega ao PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC no dia 19 de setembro.

Veja Também

– Personagens de The Boys estreiam em Call of Duty Modern Warfare 2 e Warzone 2.0

Escritor de The Last of Us, Craig Mazin removeu seu nome do roteiro de Borderlands

Microsoft vence batalha judicial para comprar a Activision Blizzard