Geração não esquecida, Capcom confirma Resident Evil 4 Remake também para PS4

Os jogadores da geração anterior de consoles da Sony podem comemorar. A Capcom confirmou que Resident Evil 4 Remake também será lançado para PlayStation 4.

Conhecido no Japão como Biohazard 4, o survival horror e tiro em terceira pessoa lançado originalmente para o Nintendo GameCube em 2005 é o sexto jogo principal da franquia e será um prato cheio de nostalgia em versão refeita.

Durante a transmissão da Tokyo Game Show 2022 a companhia revelou que título também será lançado para antiga geração, mas não mencionou nada sobre o Xbox One.

Momentos depois a assessoria confirmou que geração anterior da plataforma liderada por Phil Spencer ficará de fora. Sendo assim, remake será lançado apenas para PS4, PS5, Xbox Series e PC em 24 de março de 2023.

Resident Evil Village Golden Edition

Durante o Capcom Online Program na TGS 2022, um novo trailer revelou três novos recursos que chegarão a Resident Evil Village na próxima expansão. O modo em terceira pessoa, a história de Shadows of Rose, com foco nos invernos de Rosemary, e The Mercenaries Additional Orders, que traz personagens e mapas adicionais para o modo The Mercenaries, no estilo arcade. Vídeo acima também cobre novidades para a próxima versão de Resident Evil Village para Mac e versões de Resident Evil Cloud.

Com câmera em terceira pessoa, DLC Shadows of Rose é protagonizada por Rose, filha de Ethan Winters. Tem trama ambientada em um “reino distorcido” dentro do fungo Megamiceto e se passará 16 anos após os acontecimentos da história da campanha principal. Personagem tem o poder de congelar inimigos.

Resident Evil Showcase está programado para outubro e revelará mais novidades sobre a franquia.

É oficial: Uncharted: Legacy of Thieves chega ao PC em 19 de outubro

Cocriador de The Last of Us lista seus 6 jogos remakes favoritos