Cocriador de The Last of Us lista seus 6 jogos remakes favoritos

Cocriador de The Last of Us ao lado de Bruce Straley e junto à Naughty Dog, o copresidente da desenvolvedora, Neil Druckmann, é atualmente uma das figuras mais importantes da indústria de games. O escritor e diretor de The Last of Us Part II também é responsável pelo roteiro da série de TV da HBO – que vai estrear em 2023, ao lado de Craig Mazin (Chernobyl), além de ter dirigido um episódio. Um grande passo em sua carreira e estreia em outra mídia.

Através do twitter ele listou seus jogos remakes favoritos.

Uma lista de alguns dos meus remakes favoritos de videogame. Começando com o GOAT [melhor de todos os tempos], The Secret of Monkey Island

The Secret of Monkey Island é um jogo de aventura point-and-click em que o jogador assume o papel de Guybrush Threepwood, um jovem que sonha em tornar-se um pirata explorando ilhas fictícias e resolvendo quebra-cabeças em uma história numa versão fantasiosa do Caribe durante a era da pirataria. Foi desenvolvido e publicado pela Lucasfilm Games em 1990 e ganhou um remake com o nome de The Secret of Monkey Island: Special Edition em versão digital em julho de 2009 pela LucasArts, para iPhone, Microsoft Windows e Xbox 360 e posteriormente para PlayStation 3, OS X e iPad.

Space Quest I, Quest for Glory I (Hero’s Quest), Link’s Awakening e Shadow of the Colossus são o 2º à 5º lugar na lista do dog que fecha com o remake de Resident Evil em 6º.

Atualmente Druckmann trabalha em projeto ainda não revelado, como sugere em sua própria bio na rede social, além de estar envolvido na produção do primeiro jogo multiplayer independente online no universo de The Last of Us prometido para 2023.

Geração não esquecida, Capcom confirma Resident Evil 4 Remake também para PS4

Archie Madekwe vai estrelar filme Gran Turismo com David Harbour de Stranger Things