Gran Turismo 7 não está sendo desenvolvido para PC, afirma produtor do jogo

Gran Turismo, franquia de jogos de corrida mais famosa do mundo, está comemorando seus 25 anos, alcançando recentemente a marca de mais de 90 milhões de unidades vendidas. Muitos esperavam poder em breve, jogar o mais recente game também nos PCs, porém as notícias não são muito animadoras.

Em novembro deste ano, Kazunori Yamauchi, produtor e criador de Gran Turismo, havia concedido uma entrevista, que deu a entender para uma parte da comunidade do game, que Gran Turismo 7, poderia chegar em algum momento aos PCs.

Agora, em entrevista à revista japonesa Dengeki Online, o produtor voltou ao assunto, afirmando que apesar de o estúdio estar aberto a novas possibilidades, no momento, nada está sendo feito.

Eu disse ‘como uma desenvolvedora, ficamos abertos à todas as opções possíveis’. Então, a possibilidade de que uma versão de Gran Turismo 7 para PC exista pode não ser zero, mas eu quero que vocês saibam que, no que diz respeito ao que estamos realmente fazendo para PC, a resposta é nada. Não há mais nada sobre o que falar

Parece que os jogadores, terão que aguardar mais do que esperavam, para poder realmente saber se um dia, a franquia encontrará o caminho para os computadores.

Atualmente, um filme de Gran Turismo está sendo produzido pela Sony Pictures, e contará a história real de um jogador que virou piloto profissional, através de uma iniciativa da PlayStation, em parceria com a Nissan. Confira mais detalhes da produção, clicando aqui. O filme tem previsão de estreia para dia 11 de agosto de 2023.

The Last of Us da HBO terá podcast com Neil Druckmann, Troy Baker e Craig Mazin

Death Stranding 2 teve roteiro reescrito por causa da COVID-19