Hackers vazam artes, elenco e gameplay de Marvel’s Wolverine

Carregados de spoilers, os arquivos também revelam o cronograma dos próximos jogos PlayStation da Insomniac Games.

Imagem/Reprodução

O pior aconteceu. O grupo de hackers que estava de posse de arquivos de Marvel's Wolverine cumpriu sua promessa após um semana e vazou artes, elenco e gameplay do single player de Logan, além do cronograma de próximos jogos da Insomniac Games.

Carregados de spoilers (tome cuidado), os links das imagens e informações tomaram conta da internet rapidamente. Postados no resetera e reddit, a lista de personagens e atores de voz do jogo tem nomes conhecidos. Há artes conceituais, animações e a jogabilidade do combate do garras de adamantium. Os vídeos de desenvolvimento com cenas do herói, também vestido com seu icônico traje amarelo, seriam de 2021 e 2022.

Os hackers também vazaram informações e documentos dos funcionários do estúdio.

Estaria nos planos da Insomniac Games lançar o jogo de Venom antes de Wolverine, seguido de Marvel's Spider-Man 3 e um novo Ratchet & Clank, além de um jogo do conhecido grupo de heróis, X-men, também da Marvel e depois uma nova IP.

Estúdios PlayStation terão que rever seus sistemas de segurança para que isso pare de acontecer. Em 2020, The Last of Us Part II da Naughty Dog teve vídeos e informações vazados antes de seu lançamento, o que rendeu muitos spoilers dos eventos da trama e personagens.

Bella Ramsey diz que estão “despreocupados” com reações negativas à 2ª temporada de The Last of Us

Debaixo do nosso nariz: Mapa de GTA 6 supostamente encontrado