Bella Ramsey diz que estão “despreocupados” com reações negativas à 2ª temporada de The Last of Us

Ellie na TV acredita que independentemente da decisão dos criadores em relação à adaptação, sempre haverá “opiniões”.

Imagem/Reprodução

As filmagens da segunda temporada de The Last of Us HBO estão programadas para começar em fevereiro do próximo ano e Bella Ramsey acredita que superará a primeira.

No entanto, em entrevista ao Independent, Ramsey, que dessa vez interpretará Ellie como uma adulta mais próxima de sua idade, disse que embora o jogo amplamente aclamado tenha sido sujeito a reações sexistas e transfóbicas, eles estão “despreocupados” com a perspectiva de mais “trollagens” sobre a adaptação. “Qualquer que seja a decisão tomada pelos criadores, haverá opiniões. É muito bom ter esse nível de distância agora.”

O segundo jogo da franquia desenvolvido pela Naughty Dog e lançado em 2020 para PS5, recebeu muitas críticas negativas, onde até o elenco, além dos criadores e equipe, foram duramente atacados através das redes sociais. A atriz de Abby, Laura Bailey, sofreu graves ameaças, bem como a modelo facial da personagem, Jocelyn Mettler, que até o início desse ano, ainda vinha recebendo ameaças, o que fez ela evitar redes sociais para preservar sua saúde mental. Tudo isso porque elas compõem uma personagem fora dos padrões, o quão muitos jogadores passaram a odiar. O personagem trans Lev também pode não ficar imune a reações sexistas e transfóbicas na segunda fase da adaptação que tem estreia planejada para 2025.

Ian Alexander disse anteriormente que adoraria reprisar papel de Lev. “Meus dedos estão cruzados para que eu repita papel,” desejou. “[..] com Lev, houve muita reação transfóbica, dos fãs do jogo que não queriam ver um personagem transgênero”.

Em janeiro a produção da HBO concorrerá a 24 Emmys e a 3 Globos de Ouro, com Pedro Pascal (Joel) e Bella Ramsey, indicados nas categorias principais de atores, enquanto a Sony PlayStation se prepara para lançar The Last of Us Part II Remasterizado para PS4 no dia 19.

RUMOR: Kaitlyn Dever assinou para interpretar Abby na 2ª temporada de The Last of Us, segundo insider

Começa pré-venda da edição física de The Last of Us 2 para PS5 no Brasil; Reserve aqui!

Naughty Dog e Bend Studio teriam trabalhado juntas em projeto não anunciado

Hackers vazam artes, elenco e gameplay de Marvel’s Wolverine