Atores de Lev e Yara em The Last of Us 2 podem interpretar personagens na série?

Victoria Grace e Ian AIexander adorariam reprisar seus papéis do jogo na 2ª temporada do show da HBO.1 min


O elenco total da segunda temporada de The Last of us da HBO ainda é um mistério. Recentemente Craig Mazin deu a entender que a atriz de Abby teria sido a primeira escolhida, antes do início da greve. Houve também um boato de que devido à falta de roteiro, a produção estrelada por Pedro Pascal estaria supostamente testando atores usando cenas do jogo.

No início desse ano, Victoria Grace e Ian AIexander se reencontraram em Los Angeles. Em suas redes sociais disseram que adorariam reprisar seus papéis do jogo The Last of Us Part II, na 2ª temporada da série da HBO.

Reprodução: @vgraceactress

“Meus dedos estão cruzados.”, disse AIexander, enquanto Grace declarou que “Seria um sonho realizado.”

Embora eles possam não ter mais aparentemente a idade dos personagens do jogo da Naughty Dog, não é impossível que eles possam retornar, já que na adaptação live action, Sam (Keivonn Woodard) também é mais novo que o personagem de Nadji Jeter do game.

A julgar pelas declarações dos showrunners de que podem alterar diversas coisas na segunda fase da jornada pós-apocalíptica, inclusive a linha do tempo, como foi feito na primeira temporada, há uma chance dos atores de Lev e Yara interpretarem seus papéis originais adaptados, assim como poderiam atuar em papéis convidados.