HBO confirma oficialmente a estreia da 2ª temporada de The Last of Us para 2025

Eventos envolvendo a personagem Abby, do segundo jogo, prometem dobrar a audiência da primeira temporada da adaptação do game PlayStation.

Imagem/Reprodução

2025 parece ser o ano de grandes estreias. Jogos filmes e séries e TV prometem torná-lo inesquecível.

Com GTA 6 da Rockstar Games programado para ser lançado em 2 anos, outra grande febre da indústria de entretenimento tem a estreia da segunda temporada para o mesmo ano.

A HBO confirmou oficialmente que sua série com Pedro Pascal e Bella Ramsey baseado no game The Last of Us da PlayStation chega ao seu serviço de streaming, Max, apenas em 2025. A primeira fase da adaptação foi um sucesso estrondoso, e com o eventos envolvendo a personagem Abby, do segundo jogo, segunda fase do live action pode ter audiência dobrada.

Há um rumor de que Pedro Pascal participará apenas de 4 episódios da nova temporada e que o começará a filmar suas cenas apenas em abril de 2024, dois meses após a produção iniciar o trabalho em fevereiro em Vancouver no Canadá com Ramsey (Ellie) e a atriz de Abby. Isso também coincide com a agenda lotada de Pascal.

Bella Ramsey acredita que 2ª temporada de The Last of Us superará a primeira e espera poder jogar o segundo jogo antes do início de suas filmagens.

O showrunner, Neil Druckmann, disse que a próxima temporada será fiel ao jogo, mas que vão adaptá-lo da “melhor maneira possível”.

Atriz de The Last of Us HBO não descarta retorno de Doutora Ratna na 2ª temporada

RUMOR: Kaitlyn Dever pode interpretar Abby em The Last of Us HBO

GTA 6 “realmente será assim”, reage ex-animador da Rockstar Games

Começa pré-venda da edição física de The Last of Us 2 para PS5 no Brasil; Reserve aqui!