RUMOR: Pedro Pascal participará apenas de 4 episódios da 2ª temporada de The Last of Us

Ator de Joel pode filmar suas cenas apenas em abril de 2024. Dois meses após o início das filmagens com atrizes de Abby e Ellie.

Imagem/Reprodução: HBO

A expectativa para saber quem interpretará Abby, personagem que protagonizará a segunda temporada de The Last of Us da HBO ao lado de Bella Ramsey (Ellie), é grande. Mas enquanto os fãs esperam ansiosamente o anúncio oficial da atriz, surgiu uma especulação já esperada.

Segundo o insider ViewerAnon, Pedro Pascal (Joel) pode participar apenas de 4 episódios da nova fase do show. Em contrapartida, Caiden Reed, do thestreamr, disse que ouviu um rumor de que o ator deve começar a filmar suas cenas apenas em abril de 2024, dois meses após a produção iniciar o trabalho em fevereiro em Vancouver no Canadá com Bella Ramsey (Ellie) e a atriz de Abby. Isso também coincide com a agenda lotada de Pascal.

“Aceite isso com cautela, mas ouvi dizer que Pascal pode não entrar na produção até abril e ele está de fato sendo considerado o ‘terceiro líder',” disse Caiden Reed via X. “Abby e Ellie são as protagonistas. Joel não estará em muitos dos episódios.”

“Ele está em 4 episódios, segundo o aviso de elenco original de The Last of Us para Joel,” respondeu ViewerAnon.

Já é esperado que a participação de Pascal seja menor, já que a nova temporada será baseada nos eventos de The Last of Us Part II que os jogadores conhecem muito bem.

O showrunner e cocriador da obra disse recentemente que serão fieis ao jogo, mas vai adaptá-lo da “melhor maneira possível”.

Bella Ramsey planeja jogar o segundo game antes do início de suas filmagens, a qual disse acreditar que superará a primeira.

A estreia segue programada para 2025.

Vazam supostas cenas de “GTA 6” com “Vice City 2x maior que Los Santos”; Rockstar age

Possível The Last of Us 3 ainda não tem roteiro, mas será “perfeito”, diz ator