Filmagens da 2ª temporada de The Last of Us HBO supostamente adiadas para fevereiro de 2024

O motivo seria a agenda lotada de Pedro Pascal, que deve retomar filmagens do filme Gladiador 2 em janeiro.

Imagem/Reprodução

Como noticiado anteriormente, a data do início das filmagens da 2ª temporada de The Last of Us HBO apresentava uma divergência em seu cronograma, se comparado a programação listada por várias organizações canadenses. Com estreia prevista para 2025, a série de TV estrelada por Pedro Pascal (Joel) e Bella Ramsey (Ellie), baseada no jogo homônimo, deve começar a ser rodada apenas em fevereiro de 2024, não em janeiro.

Segundo a ACTRA e o Directors Guild of Canada, bem como o Creative BC – que semanalmente publica uma lista das produções atuais que estão sendo filmadas ou prestes a serem filmadas na Colúmbia Britânica, a equipe e elenco da HBO começará a filmar os novos episódios do show a partir de 20 de fevereiro. Presume-se que seja devido à agenda de Pedro Pascal, que deve retomar filmagens de ‘Gladiador 2' em janeiro, após a greve que paralisou a produção.

“Mega Sword – Season 2”, seria o codinome da produção, e a companhia “Bear and Pear Productions, Inc”, foi responsável por rodar a primeira temporada da adaptação.

Pedro Pascal que está supostamente também negociando o papel de Reed Richards em Quarteto Fantástico, teria como prioridade concluir a produção de Ridley Scott, segundo o Collider.

Filmagens da 2ª temporada de The Last of Us HBO devem durar menos que a primeira

RUMOR: Kaitlyn Dever pode interpretar Abby em The Last of Us HBO

Modo “No Return” de The Last of Us 2 Remasterizado para PS5 pode ter pelo menos 12 mapas

Ator de GTA 5 é surpreendido por SWAT em sua casa durante live