Modo “No Return” de The Last of Us 2 Remasterizado para PS5 pode ter pelo menos 12 mapas

Experiência roguelike promete combate contra uma série de inimigos, com reviravoltas únicas que podem adicionar fatores novos e inesperados.

Imagem/Reprodução

Para quem vai experimentar um dos melhores e mais controversos jogos de todos os tempos, terá muito para conteúdo jogar. The Last of Us Part II: Remastered chega ao PS5 em 19 de janeiro de 2024 e contará com várias novidades, incluindo o modo de sobrevivência roguelike “No Return”. Experiência promete elevar a campanha single player para uma intensa jogatina de combate contra vários inimigos gerados aleatoriamente.

Segundo o perfil do ex-funcionário da Naughty Dog no LinkedIn, Colin Freeman (via @Joanastic), ele trabalhou em 12 níveis do novo modo do game, o que sugere que os jogadores terão pelo menos duas dúzias de mapas para tentar sobreviver, como mostra o trailer de anúncio.

https://twitter.com/TheLastofUsNews/status/1727140952051994796

A Naughty Dog disse em publicação em seu site que No Return foi projetado para permitir que os jogadores provem seu valor em encontros aleatórios, e experimentem o combate de The Last of Us Part II em uma experiência nova.

Além disso, o modo inclui uma série de personagens desbloqueáveis jogáveis ​​para escolher – alguns jogáveis ​​pela primeira vez na franquia como Tommy, Dina, Jesse, Lev e Mel – cada um com suas próprias características para se adequar a diferentes estilos de jogo. “Os jogadores traçarão seu próprio curso em cada corrida, escolhendo entre vários encontros furtivos e de combate que o colocarão contra uma série de inimigos, com reviravoltas únicas que podem adicionar fatores novos e inesperados a qualquer encontro.”

Eles prometeram que revelarão mais detalhes conforme o lançamento se aproxima e acrescentaram que cada “corrida” oferecerá uma nova chance de decidir quais recompensas você receberá após cada encontro, como especializar seu personagem e muito mais. “Desbloqueie mais personagens, skins e muito mais conforme você avança no modo, personalize suas próprias corridas e compita em uma tabela de classificação global como parte de uma Corrida Diária (requer conexão com a internet).”

Jogadores que possuem a versão do jogo no PS4 poderão fazer o upgrade digital por $10, o que na conversão atual do dólar para reais fica cerca de R$50, na melhor das hipóteses, podendo a atualização custar um pouco mais. Também será possível importar saves do jogo original do PS4 para a Parte 2 Remasterizada do PS5, o que pode render um troféu de platina instantâneo.

The Last of Us Part II: Remastered não estaria atrapalhando o desenvolvimento dos novos jogos da Naughty Dog

10 coisas sobre o novo jogo de The Last of Us Part II: Remastered para PS5

Mortal Kombat 1 quase teve Michonne em vez de Omni-Man

Filmagens da 2ª temporada de The Last of Us HBO supostamente adiadas para fevereiro de 2024