Possível The Last of Us 3 ainda não tem roteiro, mas será “perfeito”, diz ator

Ator de Tommy, Jeffrey Pierce está otimista para uma Part III do jogo e tem um desejo de quais personagens poderiam ser jogáveis.

Imagem/Reprodução

Lançado em 2020 para PS4, a história de The Last of Us Part II deixou saudades e o desejo de uma continuação. Embora o cocriador Neil Druckmann e a Naughty Dog nunca confirmaram se algum dia voltarão a trabalhar no universo de Joel e Ellie, espera-se que um dos projetos atualmente em desenvolvimento na desenvolvedora possa ser The Last of Us 3.

Em entrevista ao Dexerto, Jeffrey Pierce, ator original de Tommy Miller nos jogos, revelou como espera que seja a possível parte 3 do game, mas descarta existência.

“Neste ponto, não é algo que tenha começado de alguma forma, pelo menos, não que eu saiba, e eu odiaria ter expectativas sobre o que seria e depois fazer com que fosse algo completamente diferente,” disse Pierce quando questionado sobre o terceiro jogo antes de sua aparição na Oz Comic-Con Melbourne.

No entanto, o ator acrescento que tem plena fé no diretor Neil Druckmann e acredita que quando receber o roteiro da Parte III, será “perfeito”.

“Vou acreditar quando Neil me entregar um roteiro que será perfeito porque é assim que tem sido até agora. E quando isso acontece e me perguntam sobre Last of Us Parte III, devo dizer que não tenho ideia do que você está falando.”

Voz de Tommy tem também o desejo de que um Bloater, Clicker (Estalador) ou um Runner (Corredor) sejam jogáveis em um possível novo capítulo da franquia.

“E se você pudesse adicionar algo ao Last of Us Parte III? O que seria? Quero jogar como bloater, clicker ou runner. Eu acho que isso seria muito legal.”

Assim como os fãs ele está otimista.

“Posso falar mais como membro do público do que como membro do elenco e dizer que mal posso esperar para interpretar Last of Us Parte III. Apresse-se, Neil. Vamos, vamos indo. E como ator, acho que provavelmente são as mesmas coisas. Mas você sabe, será o que será quando for.”

Criador responde sobre The Last of Us 3 e futuro da série

RUMOR: Pedro Pascal participará apenas de 4 episódios da 2ª temporada de The Last of Us

Trailer de revelação de GTA 6 tem supostamente apenas 1 minuto e 31 segundos