Bella Ramsey acredita que 2ª temporada de The Last of Us superará primeira

Ellie na série de TV da HBO está confiante no trabalho dos showrunners, Druckmann e Mazin, e acha que vão “se sair bem”.

Imagem/Reprodução

As filmagens da segunda temporada de The Last of Us da HBO devem começar em breve. Após ter seu cronograma de produção modificado devido a duas greves em Hollywood, a próxima fase da adaptação segue com estreia planejada para 2025.

Vencedor do BAFTA British Academy Children's Award 2019 de Atuação Jovem por The Worst Witch (A Pior das Bruxas), Bella Ramsey tem colhido também os frutos de seu desempenho como Ellie na série de TV de The Last of Us, resultando em sua primeira indicação ao Emmy 2023 na categoria “Melhor Atriz em Série Dramática”, presença em diversos eventos, e recentemente deu voz a Molly em Chicken Run (A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets) da Netflix, bem como estrelou um novo drama da BBC chamado TIME, onde interpreta Kelsey Morgan, o que lhe rendeu uma nomeação na lista das 42 pessoas do BAFTA Breakthrough deste ano.

“É uma grande honra. Acho que a palavra BAFTA vem com muito prestígio”, disse ao LADbible. “De longe o mais difícil em termos de assunto. E também, houve grandes dias no set, dias grandes, rápidos e longos. Eu estava sozinho, sem minha mãe lá. Então foi como se fosse um trabalho muito difícil, mas eu simplesmente adorei. Foi definitivamente meu trabalho mais difícil, mas um dos meus favoritos.”

Questionado sobre a segunda temporada de The Last of Us, Ramsey acredita que vai superar primeira.

“Eu sei que esse é o grande medo, de todos nós que trabalhamos na série, e provavelmente o resto do mundo, de que a segunda temporada não seja tão boa quanto a primeira”, disse. “Mas tenho muita fé nos criadores. E acho que eles são espetaculares. Então, acho que vamos nos sair bem, acho que vamos superar.”

Falando de sua coestrela, Pedro Pascal (Joel), Ramsey achou que eles não se dariam bem.

“Eu estava realmente preocupado que não nos daríamos bem ou não nos clicaríamos, ou algo assim”, explica. “Eu estava assim porque íamos passar este ano juntos e depois teríamos que fazer muitas coletivas de imprensa. Eu estava com tanto medo de não nos darmos bem. Então foi um grande alívio. E de fato nos demos bem, mas éramos muito tímidos um com o outro para começar. E então começamos a passar muito tempo juntos em um carro no set, isso nos uniu com certeza.”

Atualmente com 20 anos, Bella Ramsey adoraria que seu próximo papel fosse um vilão, como o Coringa do universo de Batman da DC.

“Ainda não interpretei um vilão. Então, quero interpretar um vilão. Mas um vilão realmente interessante, intrincado e complexo”, disse.

Quando questionado sobre interpretar o Coringa – sem hesitação – Ramsey respondeu: “Sim. Na verdade, eu também estava pensando isso. O Coringa, alguém realmente interessante assim.”

Ramsey acrescentou que também poderia interpretar um personagem do tipo Hannibal Lecter.

Bella Ramsey planeja jogar The Last of Us 2 antes das filmagens da 2ª temporada da série

2ª temporada de The Last of Us HBO será fiel ao jogo, mas vai adaptá-lo da “melhor maneira”

Jogos PlayStation Plus Essential de dezembro de 2023 revelados

Modo gratuito de Resident Evil 4 para PlayStation VR2 chega em 8 de dezembro