Modo gratuito de Resident Evil 4 para PlayStation VR2 chega em 8 de dezembro

É necessário possuir o remake do jogo da Capcom no PS5 para desfrutar da atualização que promete gráficos detalhados em 360º e áudio 3D realista.

Imagem/Reprodução

A Capcom revelou que o modo VR de Resident Evil 4 será lançado para PSVR2 em 8 de dezembro como uma atualização gratuita para proprietários do jogo no PS5. Além disso, uma versão demo também estará disponível para download no mesmo dia.

Nova experiência fornecerá gráficos detalhados em 360º e áudio 3D realista que “eleva ainda mais” a imersão do jogo, promete o estúdio.

Com os controles Sense do PlayStation®VR2, você agora pode ver todas as características das armas, como as pistolas, escopetas, rifles e a sua faca. Aprecie a experiência realista de entrar em ação.

Resident Evil 4 VR Mode é um conteúdo digital para download. Este DLC não é compatível com os modos Caminhos Distintos e Os Mercenários.

O remake do game original de 2005 foi reimaginado para 2023, para trazer horror de sobrevivência de última geração ao PS4 e PS5. Já vendeu mais de 5 milhões de cópias e está concorrendo a categoria de “Jogo do Ano” no The Game Awards e no Brazil Game Awards.

Resident Evil 4 Remake “não deveria” concorrer a “Jogo do Ano”, discutem jogadores

Baldur’s Gate 3, Resident Evil 4 e mais; Confira os indicados ao Brazil Game Awards 2023

Bella Ramsey acredita que 2ª temporada de The Last of Us superará primeira

Capcom confirma mais remakes de Resident Evil