Bella Ramsey planeja jogar The Last of Us 2 antes das filmagens da 2ª temporada da série

Encorajada a não jogar o game PlayStation na primeira temporada, pretende fazer diferente para se preparar para o que está por vir.

Imagem/Reprodução

Encorajada a não jogar o jogo na primeira temporada de The Last of Us HBO, Bella Ramsey pretende fazer diferente para se preparar para segunda fase da série de TV.

Indicada ao Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática por seu papel de Ellie na adaptação do jogo PlayStation, Ramsey vai contracenar no show com a atriz ainda não revelada de Abby, bem como Pedro Pascal (Joel), e quando questionada pelo The Movie Podcast, respondeu que poderá aproveitar o lançamento de The Last of Us Part II Remastered no PS5, para jogá-lo, antes do início das filmagens da 2ª temporada do show em Vancouver no Canadá.

A aguardada segunda temporada deve estrear apenas em 2025, mas os preparativos para a escalação do novo elenco, bem como o início das filmagens, estão em progresso. A produção deve retornar ao Canadá em fevereiro de 2024.

O showrunner Neil Druckmann revelou que serão fieis ao segundo jogo, mas vão adaptá-lo da “melhor maneira possível”.

Ele comentou que The Last of Us Part II: Remastered o ajudou se atualizar “sobre as complexidades da história” e o motivo pelo qual “tomaram certas decisões”, que haverá pelo menos um elemento do conteúdo cortado do primeiro jogo a ser explorado na nova fase da adaptação.

2ª temporada de The Last of Us HBO contará com conteúdo inédito do novo jogo para PS5

Revelado as primeiras imagens da série de Fallout do Prime Video

Baldur’s Gate 3, Resident Evil 4 e mais; Confira os indicados ao Brazil Game Awards 2023