HBO revela pôster com imagem inédita de The Last of Us

Há menos de 2 meses para a estreia, The Last of Us da HBO ganhou mais um pôster com Pedro Pascal e Bella Ramsey no papel de Joel e Ellie. O elenco que vem a São Paulo na próxima para participar da CCXP22, estará em um painel exclusivo da HBO Max no Brasil. Será a primeira vez que estarão em um evento promovendo a adaptação.

Através das redes oficiais do show, foi revelada a nova imagem dos personagens no cenário pós-apocalíptico.

Baseado no videogame aclamado pela crítica, The Last of Us chega em 15 de janeiro a grade da programação do canal de TV da HBO e do serviço de streaming HBO Max. ‌A série se passa 20 anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente endurecido, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, pois ambos devem atravessar os Estados Unidos e depender um do outro para sobreviver.

Também estão no elenco Gabriel Luna de True Detective como o irmão mais novo de Joel e ex-soldado, Tommy; Merle Dandridge, atriz original dos jogos, como a líder da resistência Marlene; e Anna Torv de Fringe como Tess.

A série terá como atores convidados, Nico Parker como Sarah, filha de Joel; Murray Bartlett como Frank e Nick Offerman de Parks and Recreation como Bill Storm Reid de Euphoria, como Riley e Jeffrey Pierce como o inédito Perry. Lamar Johnson é Henry e Keivonn Woodard, Sam. Graham Greene estrela como Marlon e Elaine Miles como Florence.

Show é escrito e produzido por Craig Mazin (Chernobyl HBO) e Neil Druckmann, co-criador dosjogos. Carolyn Strauss (Chernobyl e Game of Thrones da HBO) também atua como produtora executiva, junto com Evan Wells da Naughty Dog, e Asad Qizilbash e Carter Swan da PlayStation Productions.

The Witcher 3: Versão de nova geração recebe trailer e gameplay

Microsoft reconhece em documento que Sony faz jogos melhores