Microsoft reconhece em documento que Sony faz jogos melhores

E seguem as discussões sobre a compra da Activision Blizzards feita pela Microsoft e que a empresa está tentando convencer os órgãos responsáveis, de que não estará prejudicando o mercado e nem monopolizando.

Em um documento oficial, a dona do Xbox reconhece que a concorrente Sony, tem mais exclusivos e melhores. A Microsoft também fala do poder de mercado que a Sony tem com seus exclusivos, que estão entre os mais vendidos no mundo.

Confira:

A Sony tem mais jogos exclusivos que a Microsoft, muitos dos quais são melhores qualidade

Estratégias de exclusividade não são incomuns na indústria de jogos e outros mercados os participantes têm acesso ao seu próprio conteúdo. Exclusivo da Sony e da Nintendo os jogos próprios estão entre os mais vendidos na Europa e no mundo. Atual O conteúdo exclusivo da Sony inclui títulos originais proeminentes, como The Last of Us, Ghost of Tsushima, God of War e Spiderman. além de ter total conteúdo exclusivo, a Sony também fez acordos com editores terceirizados que exigem a “exclusão” do Xbox do conjunto de plataformas que esses editores podem…

A Microsoft diz aliás, que a Sony poderia incluir seus exclusivos no day one na Playstation Plus.

A Sony não conseguiu responder por meio de investimentos ou melhorias em seu serviço. É claro que a Sony tem uma gama de opções para manter ou melhorar a posição competitiva do PlayStation Plus. No mínimo, A Sony poderia incluir lançamentos originais e de terceiros adicionais na PlayStation Plus no lançamento. A inclusão de tais títulos seria benéfica para jogadores.

Enquanto isso, a empresa está brigando muito ao redor do mundo, para conseguir finalizar a compra da Activision Blizzard.

HBO revela pôster com imagem inédita de The Last of Us

Rockstar proíbe NFTs e criptomoedas em servidores de GTA RP