Hideo Kojima diz que Death Stranding 2 não será “sequência normal”

Death Stranding 2 que foi anunciado no The Game Awards 2022, recebeu um trailer de 4 minutos, mas mesmo assim deixou os fãs com muitos mistérios para desvendar, Kojima na ocasião, disse que não iria revelar muito no momento, para que a comunidade pudesse especular.

Como será a sequência, o que irá nos apresentar em questão de narrativa e jogabilidade, ainda não se sabe exatamente, mas Kojima deu algumas pistas do que esperar.

Em episódio recente de seu podcast chamado Brain Structure, em que teve participação de Normal Reedus (Sam) como convidado, o diretor e roteirista do próximo jogo, falou sobre elementos de narrativa que estarão presentes.

DS2 é, obviamente, uma sequência, porque é a segunda vez que trabalho com Norman (Reedus). A tecnologia melhorou imensamente nos últimos três anos. Coisas que eram impossíveis antes, agora são possíveis. Por isso, decidimos desafiar-nos.

Kojima explica que o jogo está sendo pensado até mesmo para quem não jogou o primeiro, criando algo novo, mas ainda assim mantendo a nostalgia.

Não posso dizer muito. Acredito que muitas pessoas gostaram do Sam, e espero voltem para Death Stranding 2. Para manter o apelo entre os que não jogaram o primeiro, tentei fazer algo novo, sem perder o sentimento de nostalgia.

No elenco principal teremos, Norman Reedus (The Walking Dead), Shioli Kutsuna (Deadpool 2), Léa Seydoux (007: Sem Tempo Para Morrer), Elle Fanning (Mary Shelley) e Troy Baker (The Last of Us).

Death Stranding 2 no momento ainda não possui data de lançamento, mas será exclusivo do PS5.

The Last of Us da HBO pode ser a melhor adaptação de um jogo já feita

Hogwarts Legacy: Os detalhes do Gameplay Showcase 2