Hideo Kojima quer produzir filmes e músicas

Não é a primeira vez que o projetista de Death Stranding ,Hideo Kojima demonstra interessa em produzir para o mercado de filmes e música, e parece que ele ainda está determinado.

Em sua participação na Anan Awards no Japão, Kojima falou em entrevista (via Famitsu), sobre sua intenção de expandir para outros mercados.

De acordo com o designer, ele passou muitos anos de sua vida fazendo jogos, e que gostaria de ir para o campo do cinema e música.

Tenho feito coisas com jogos como eixo principal, mas como todos os campos estão conectados em trabalhos digitais, gostaria de expandir dos jogos para campos como filmes e música.

Imagem: Divulgação Famitsu

No momento ele está trabalhando em novos jogos, como por exemplo, Death Stranding 2, no qual o ator de Sam Porter Bridges (Norman Reedus) havia confirmado as gravações, e que muitos suspeitam que os bastidores que Kojima mostra nas redes sociais, sobre o seu novo jogo chamado “Who Am I”, devam ser da sequência. Mas também sabemos de outro game que vazou recentemente, supostamente chamado Overdose.

The Game Awards 2022: Confira a lista completa de indicados

PS5 Slim pode chegar no terceiro trimestre de 2023