Ilha de Resident Evil 4 Remake terá muito mais do que o jogo original

Estando incluído na listinha de jogos mais aguardados do ano pelo público, Resident Evil 4 Remake, promete ir além do que foi visto no jogo original, ao mesmo tempo, que irá manter os elementos que consagraram o jogo original.

Em recente entrevista a revista Edge, a Capcom explicou que nem mesmo a Ilha do final do jogo (que divide opiniões dos fãs) vai ficar de fora da nova versão, e não somente isso, também haverão muitas outras coisas.

De acordo com a desenvolvedora, a equipe foi dividida para trabalhar separadamente em três áreas do jogo (Vila, Castelo e Ilha), e que depois dos trabalhos finalizados pelas equipes, elas se uniram novamente para fazer a conclusão do projeto como um todo.

Para quem tem medo que a Ilha em Resident Evil 4 Remake seja cortada, na última edição da Edge Magazine, em entrevista aos devs, eles mencionam que a equipe foi dividida em três partes para trabalhar na Vila, Castelo & Ilha separadamente primeiro, depois de cada equipe terminar sua seção do jogo, eles voltaram juntos e revisaram o trabalho de cada equipe para revisões e foco nas alterações de ritmo.
Mas os desenvolvedores mencionam a Ilha pelo nome e dizem que há “muito mais nisso” do que o jogo original, mas não esclarecem mais.

Resident Evil 4 Remake será lançado no dia 24 março deste ano para PS4, PS5, Xbox Series e PC.

Neil Druckmann pede que fãs tomem cuidado com informações de insiders

Elden Ring supera The Last of Us 2 em premiações de Jogo do Ano