Neil Druckmann pede que fãs tomem cuidado com informações de insiders

O ano de 2023 chegou e teremos muitas novidades no mundo dos games, principalmente no que se refere à Naughty Dog, que está trabalhado no seu ambicioso projeto multiplayer, e prometeu mais informações neste ano.

Além disso, a desenvolvedora está trabalhando em mais um projeto, ainda não revelado. Vários rumores circulam pela internet, principalmente de insiders, no que se refere a The Last of Us 3, que um rumor recente, indicava que ele já está em desenvolvimento.

Em mensagem de final de ano, Neil Druckmann agradeceu aos fãs pelo apoio e também pediu que tomassem cuidado com as informações de insiders, afirmando que muitas delas são falsas.

Confira:

Feliz Ano Novo, galerinha! Como sempre, muito obrigado pelo apoio incrível. Temos muitas coisas legais chegando no próximo ano que mal podemos esperar para compartilhar com vocês! (P.S. tenha cuidado com as informações dos “insiders”. Muitas delas são falsas.)

Obviamente, o diretor não explicou quais desses rumores são verdadeiros ou falsos, então devemos aguardar pelo momento certo dos anúncios oficiais.

Vale lembrar que o universo de The Last of Us irá receber sua adaptação, que será lançada em formato de série na HBO e HBO Max no dia 15 de janeiro.

Revelado trecho emocionante da trilha sonora de The Last of Us da HBO

Ilha de Resident Evil 4 Remake terá muito mais do que o jogo original