Ilha misteriosa pode estar em The Last of Us Parte 3

Conhecidos por finais misteriosos, os jogos da Naughty Dog sempre se encerram com um tom de sequência. Foi assim com Uncharted 4 – que ainda não ganhou continuidade, e The Last of Us (2013), que em 2020 recebeu uma Parte 2. O fato é que há rumores de que o estúdio continuará a expandir a história de suas maiores franquias.

Você já se perguntou sobre a Ilha Catalina que vemos no menu principal ao finalizar The Last of Us Part II?

Essa ilha é um dos ganchos soltos que a Naughty Dog nos deixou para uma possível continuação. Ela fica na Califórnia e é um ponto turístico repleto de locais para serem explorados, como, por exemplo, o Cassino Catalina que é justamente a estrutura que vemos à distância naquela tela do menu, um lugar enorme. Além disso, temos outras áreas para exploração e imaginar como poderiam ser em um próximo game, ou quem sabe no novo multiplayer da Naughty Dog, que será no universo de The Last of Us.

A ilha tem desde centros comerciais a regiões onde turistas vão fazer trilhas, mergulhos e acampamentos. Uma variedade de locais que podemos ter bem aproveitados em um próximo game. Então, aproveitando todas essas possibilidades, fizemos um vídeo cheio de informação e teorias sobre o que pode acontecer neste lugar que a Naughty Dog está guardando na manga.

TLOU 1

Ao finalizar o primeiro game, o jogador pôde desfrutar de um teaser da sequência que chegaria em 2020. Uma faca antecipou elemento principal da jogabilidade com Ellie na sequência.

Escritor do jogo pode não ter participado do roteiro de todos os episódios da série The Last of Us

Jogador compra The Last of Us Part I, mas tem surpresa ao inserir no PS5