Inspirado em Bloodborne, Lies of P tem 3 finais diferentes

Reprodução: Neowiz Games

O soulslike que “pega a história de Pinóquio, vira-a de ponta-cabeça e coloca-a num cenário sombrio e elegante da era belle époque”, Lies of P, apresenta extensões de mentiras que ao longo do jogo determinarão qual final jogadores receberão.

Em sua passagem pela Gamescom 2023, o diretor do jogo, Ji-Won Choi, revelou ao IGN, que assim como seu inspirador Bloodborne, os jogadores encontrarão três finais diferentes em P, dependendo das decisões que tomarem.

“As mentiras no jogo não são apenas meios para enganar os outros, mas também estratégias inocentes que você precisa utilizar para fazer os outros se sentirem melhor”, disse Choi. “Você tem que entender as emoções dos outros para tomar uma decisão, então queremos que os usuários sintam como se sentiriam como humanos no jogo, e isso ficará evidente no final.”

“Existem três finais diferentes e se você chegar ao final da história,” continuou. “Há uma grande surpresa, uma reviravolta, esperando por você. As decisões que você tomou ao longo do jogo o levarão aos finais”.

Em Bloodborne os jogadores também devem tomar decisões com repercussões, e segundo o que explicou Choi, em Lies of P há supostamente também caminhos óbvios na história a serem seguidos pelos para alcançar cada final, mas que haverá consequências aparentemente pouco claras para as decisões dos jogadores que só serão reveladas mais tarde na história.

Jogo da Neowiz Games e Round8 Studio19 será lançado em 19 de setembro desse ano para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Lies of P já está pronto para ser lançado

Fonte:

Call of Duty MWII e Warzone apresentam os novos operadores, incluindo Lara Croft

RoboCop: Rogue City para PlayStation, Xbox e PC é adiado