Call of Duty MWII e Warzone apresentam os novos operadores, incluindo Lara Croft

Reprodução: Activision

A Activision revelou os detalhes sobre os três novos Operadores que estão chegando a Call of Duty Modern Warfare 2 e Warzone. The Return of Mace, Lara Croft de Tomb Raider e 21 Savage.

Sete novos Operadores não foram suficientes no início da Temporada 05. Aqui estão mais três para completar a lista de Operadores sazonais de dez soldados:

Operador Adicional Intel – Pacote Tracer: Pacote 21 Savage

Reprodução: Activision

“Controle de pragas, quem ligou para ratos?” – 21 Savage

“Don't Come Out the House” – 21 Savage está pronto para Reloaded, e seu recurso será lançado logo no lançamento, em 30 de agosto.

Além de seu Operador e Movimento Finalizador – chamado “Stabbed. . . a Lot” — o Tracer Pack: 21 Savage Bundle inclui notavelmente dois projetos de armas com nomes de duas músicas apresentadas em setlists de shows esgotados ao longo de sua carreira: o rifle de assalto “Savage Mode” e o SMG “Red Opps”.

E quando se trata de “Knife Talk”, saiba que a ferramenta corpo a corpo “Slaughter King” é a arma secundária preferida do 21.

Este pacote também tem a skin de veículo UTV “Skrrt Skrrt”, um amuleto, um adesivo e, claro, um “Mr. Agora mesmo” Tela de carregamento.

Operador Adicional Intel — Pacote Tracer: Pacote Tomb Raider com Lara Croft (Disponível em 9 de setembro)

Reprodução: Activision

Lara Croft chega como Operadora de Pacote de Loja na Temporada 05 Reloaded! Experimente o lendário aventureiro, arqueólogo famoso e especialista nas áreas de tiro com arco, pistolas duplas e outros combates com armas pequenas.

O Tracer Pack: Tomb Raider Bundle – previsto para estar disponível em 9 de setembro – inclui três projetos de armas: uma versão da nova arma corpo a corpo no “Ice Axe”, o SMG “Mythic Defender” e sua assinatura “Mach-5 ”Pistolas duplas baseadas na nova arma que vem com a atualização Reloaded. E sim, eles também são usados ​​em seu movimento final “Play for Sport”.

O pacote também vem com a skin do veículo “Tomb Buggy” para o Chop Top, uma tela de carregamento, um adesivo e um emblema.

Operador Adicional Intel — Pacote Tracer: Pacote de Operador Mace

Reprodução: Activision

Outrora um Ranger e Chacal dos EUA, agora o reforço cruel da Shadow Company, Mace está de volta em Call of Duty.

O Tracer Pack: Mace Operator Bundle – disponível em setembro – inclui a própria lenda, seu próprio movimento final devastador, um slot de operador adicional para DMZ e um Battle Rage Self-Revive sempre que ele for um Operador Ativo.

Entre outros itens deste pacote estão dois projetos de armas que se alinham com sua agenda Overkill: o rifle de assalto “Shrapnel” e a espingarda automática “Fragmentation”.

Esses e novos conteúdos da temporada 05 Realoaded chegarão aos jogos nessa quarta-feira, dia 30 de agosto.

Confira todos os detalhes no blog oficial da franquia.

Veja também

Nick Minaj estrela trailer de Modern Warfare II e Warzone

MW III mostra como vai funcionar sua campanha inovadora

Beta ganha data; Participe

Ed Boon não tem certeza sobre configuração “sem gore” em Mortal Kombat 1

Inspirado em Bloodborne, Lies of P tem 3 finais diferentes