Jack Black interpretará Steve em filme do Minecraft

Ator de Super Mario Bros. O Filme, está se juntando a Jason Momoa e elenco do live-action do jogo que chega aos cinemas em 2025.

Imagem/Reprodução

Baseado no popular jogo sandbox da Mojang, o filme live-action de Minecraft escalou mais um astro de hollywood para desempenhar um papel na adaptação. Segundo o Deadline, Jack Black estaria se juntando ao elenco do longa liderado por Jason Momoa, no papel de Steve. Por sua vez, o ator confirmou, através de foto publicada no Instagram onde aparece segurando livro e a legenda: “Um ator se prepara”.

Fontes também informaram ao site e revista online norte-americana que o enredo está em segredo, com os créditos da escrita ainda sendo determinados. Black, que fez o papel do vilão Bowser no segundo filme de maior bilheteria de 2023, The Super Mario Bros Movie, arrecadando US$ 1,36 bilhão em todo o mundo, estará se juntando a Danielle Brooks e Sebastian Eugene Hansen, na adaptação do videogame mais vendido de todos os tempos, com 300 milhões de cópias vendidas e quase 140 milhões de jogadores ativos mensais.

O ator recentemente obteve sua terceira indicação ao Globo de Ouro, desta vez por co-escrever a balada romântica do filme do Mario, “Peaches”, que ele também performou. Ele ganhou um Emmy de Melhor Performance de Voz em um Programa Infantil ou Jovem Adolescente por Kung Fu Panda: O Cavaleiro do Dragão e repetirá o papel de Po no próximo filme da DreamWorks Animation, Kung Fu Panda 4, que chegará aos cinemas em 8 de março, mas não para por aí. Jack Black estrela outro longa-metragem adaptado de um videogame. Borderlands da Lionsgate chega aos cinemas em 9 de agosto.

Baixe agora A Plague Tale: Requiem; Jogos PS Plus Essential de janeiro de 2024 já disponíveis

Desenvolvedora de Days Gone, Bend Studio diz estar “cozinhando” seu novo jogo