Jeffrey Wright reprisará o papel de Isaac em The Last of Us HBO

Ator que deu vida ao personagem no videogame PlayStation The Last of Us Part II retornará como o poderoso líder da WLF.

Imagens/Reprodução/ HBO/PlayStation

A série de The Last of Us HBO escalou nesta sexta-feira (24) mais um ator no elenco da segunda temporada. Jeffrey Wright reprisará seu papel de Isaac do videogame The Last of Us Part II, no live-action.

Segundo a Variety, personagem é descrito como “o líder silenciosamente poderoso de um grande grupo de milícias que buscava a liberdade, mas em vez disso ficou atolado em uma guerra sem fim contra um inimigo surpreendentemente engenhoso”.

Wright recentemente recebeu sua primeira indicação ao Oscar por seu papel principal no filme “American Fiction”, pelo qual também foi indicado ao Globo de Ouro. Ele já foi indicado cinco vezes ao Emmy, vencendo o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie por “Angels in America”, da HBO, produção pela qual também ganhou um prêmio Tony na Broadway. Wright recebeu três indicações ao Emmy por seu trabalho em “Westworld”, da HBO, e mais recentemente, uma indicação por Melhor Dublagem na série animada da Marvel “What If…?”. Outros créditos de Wright incluem “The Batman”, três dos filmes de James Bond com Daniel Craig, “Asteroid City” e os dois filmes de “Jogos Vorazes: A Esperança”.

Ele e Merle Dandridge (Marlene) são até agora os únicos a reprisar seus papéis na adaptação.

Isaac Dixon é o líder da Frente de Libertação de Washington (WLF) e o antagonista secundário da história de Abby Anderson (Kaitlyn Dever).

A segunda temporada da série de TV criada por Neil Druckmann e Craig Mazin deve estrear no primeiro semestre de 2025 e também é estrelada por Pedro Pascal (Joel), Bella Ramsey (Ellie) Kaitlyn Dever (Abby), Isabela Merced (Dina), Young Mazino (Jesse), Gabriel Luna (Tommy), Rutina Wesley (Maria), Danny Ramirez (Manny), Ariela Barer (Mel), Tati Gabrielle (Nora), Spencer Lord (Owen) e Catherine O'Hara (personagem não revelado).

Era um desejo do ator reviver o papel

Anteriormente ele falou estar aberto à possibilidade de ingressar no elenco do live-action, dizendo que era “possível”. Veja aqui,

Novo jogo da Naughty Dog será o mais emocionante até agora

12 jogos estão deixando o PlayStation Plus, incluindo GTA 5