Jogo da ex-diretora de Uncharted pode ser estrelado por Capitão América e Pantera Negra

Anunciado em outubro de 2021, a “aventura de ação de grande sucesso, guiada por narrativas” da Marvel, desenvolvida pela Skydance Media e liderada pela ex-diretora de Uncharted, Amy Hennig, está prestes a ser revelada, e há um rumor (via Eurogamer) de que o jogo será estrelado por Capitão América e Pantera Negra, que história será ambientada durante a Segunda Guerra e que heróis enfrentarão forças de Hydra.

Disney & Marvel Games Showcase acontece hoje e apresentará os primeiros detalhes oficiais sobre o novo projeto de Hennig. Há uma promessa de “anúncios totalmente novos”, além de informações adicionais sobre jogos revelados anteriormente. Mais detalhes de Marvel's Midnight Suns também são esperados.

Skydance New Media também está trabalhando em um “jogo de ação e aventura ricamente cinematográfico” ambientado no universo de Star Wars, mas não se sabe se jogo também será revelado.

Diretora criativa e escritora principal da série de Nathan Drake da Naughty Dog, Hennig passou uma década à frente de Uncharted, e disse anteriormente que não consegue imaginar parceiro melhor do que a Marvel para o primeiro jogo da Skydance, onde ela atua como presidente.

“O Universo Marvel resume toda a ação, mistério e emoção do gênero de aventura pulp que eu adoro e se presta perfeitamente a uma experiência interativa. É uma honra poder contar uma história original com toda a humanidade, complexidade e humor que tornam os personagens da Marvel tão duradouros e permitir que nossos jogadores incorporem esses heróis que eles amam.”

Piadas de Elie podem ser vistas detalhadamente em The Last of Us Part I

Multiplayer de The Last of Us será ambientado em cidade enorme com muitos detalhes