Jogo de tabuleiro Horizon: Seeds of Rebellion explorará eventos antes de Forbidden West

Narrativa abordará eventos canônicos inéditos que levaram à jornada de Aloy no segundo jogo da franquia da Guerrilla.

Uma parceria entre Guerrilla Games e a Steamforged Games permitiu a criação do jogo de tabuleiro intitulado Horizon Forbidden West: Seeds of Rebellion, que irá explorar os eventos canônicos inéditos que levaram à jornada de Aloy pela terra devastada do oeste da América do segundo jogo da franquia Forbidden West.

“Nos cantos sombrios do misterioso Forbidden West, as sementes da rebelião estão se enraizando entre os guerreiros Tenakth”, revela um post no site oficial da Steamforged, preparando o cenário para a aventura de mesa. “Esta potencial insurreição ameaça a frágil paz entre os clãs Tenakth.”

A nova aventura cooperativa de mesa é para até quatro jogadores e se passa antes dos eventos de Horizon: Forbidden West. No jogo de tabuleiro os jogadores tomam o lugar de um grupo de marechais de Tenakth enquanto eles se esforçam para impedir uma rebelião crescente que se desenrola ao longo dessa nova narrativa.

Horizon Forbidden West: Seeds of Rebellion está chegando ao Kickstarter

Financiamento da experiência de mesa começa no Kickstarter em 21 de novembro de 2023!

O designer-chefe de Seeds of Rebellion, Fraser McFetridge, disse que a partir de meados de outubro compartilhará diários de design semanais sobre todos os aspectos do jogo de tabuleiro. “Isso inclui como temos trabalhado em estreita colaboração com a equipe Narrativa da Guerrilla para criar uma história oficial dentro do cânone de Horizon, ocorrendo antes da chegada de Aloy ao Forbidden West,” explica. “Por enquanto, começaremos com uma visão geral de todas as coisas novas e emocionantes que você pode esperar de Seeds of Rebellion, quer você tenha jogado nosso jogo de tabuleiro Horizon Zero Dawn anterior ou seja novo na experiência de mesa.”

Jogabilidade totalmente cooperativa

“Pegamos o popular mecanismo de combate de Horizon Zero Dawn: The Board Game, que é um jogo semi-cooperativo, e o adaptamos para criar uma experiência totalmente cooperativa em Seeds of Rebellion. Isso adiciona uma série de novos recursos, sobre os quais compartilharei mais nos diários e durante o Kickstarter,” promete McFetridge.

Novas Máquinas

Novas máquinas também serão encontradas em Seeds of Rebellion “Mas isso não é tudo. Com novas máquinas vêm novas mecânicas de jogo. Cada nova máquina foi analisada ao microscópio e criamos uma enorme variedade de novos comportamentos, encontros e desafios para você superar ao enfrentar as máquinas do Forbidden West.”

Mais detalhes no site oficial

Confira:

Guerrilla está planejando “vários” jogos de Horizon

2 em 1: Edição Completa de Horizon Forbidden West pode está chegando ao PS5

Lance Reddick é homenageado em Forbidden West

The Last of Us Part II e Horizon e Forbidden West custaram mais de US$200 milhões cada

Fonte:

The Last of Us 3? Foto “ultrassecreta” publicada por atriz de Dina levanta teorias

Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1 chega ao PS4 e PS5 simultaneamente