Jogos PS Plus Extra e Deluxe de novembro de 2023 inclui lançamento em Day One

Teardown chegará ao serviço em 15 de novembro de 2023.

Imagem/Reprodução: PlayStation

Através do PlayStation Blog, a Sony anunciou que seu jogo de destruição baseado em voxels, Teardown, chegará ao PS5 dia 15 de novembro de 2023 como parte do catálogo de jogos do PlayStation Plus em Day One. Eles também algumas das novas missões, mapas, veículos e outros conteúdos que serão incluídos no próximo ano, junto com o primeiro passe de temporada do game. Futura expansão da campanha trará novos modos de jogo.

Teardown tem uma campanha de história com 40 fases que desafiam criatividade e lógica, onde o jogador deve se concentrar em roubar ou destruir certos objetos, além de uma série de desafios adicionais. É preciso usar as ferramentas, armas e veículos para descobrir como concluir a tarefa e, às vezes, terá que lutar contra o tempo, mas terá tempo para planejar a abordagem e traçar um caminho, diz publicação.

O blog oficial da plataforma antecipa também que com o lançamento de Teardown para PS5, vão lançar o DLC Time Campers, uma expansão da campanha ambientada no velho oeste. Além de ter outras planejadas para o futuro. Folkrace, que vai levar o jogo adiante ao colocar você no controle de uma frota de veículos singulares para encarar novos modos de corrida e desafios destrutivos, e mais dois lançamentos de DLC planejados para 2024.

The Callisto Protocol, Farming Simulator 22 e Weird West são os jogos de outubro de 2023 da PlayStastion Plus

Assista ao trailer dublado de lançamento de Assassin’s Creed Mirage

Marvel’s Spider-Man 2 aprimorou acessibilidade e apresenta novos recursos