Jogue Crash Team Rumble de graça nesse final de semana

Teste gratuito permitirá jogadores usufruírem de conteúdo do jogo entre 11 e 14 de agosto com garantia de progresso salvo.1 min


Reprodução: PlayStation Store

Além da franquia Assassin’s Creed, da Ubisoft, outro jogo estará disponível para experimentação nesse final de semana. Crash Team Rumble da Toys for Bob e Activision terá fim de semana gratuito para jogadores PlayStation e Xbox experimentarem o título sem custos.

Você poderá baixar o jogo a partir das 14h (horário de Brasília) dessa sexta-feira (11), 14h até segunda-feira (14), no mesmo horário.

O game multiplayer lançado junho de 2023 coloca equipes adversárias em disputa para ver quem captura mais Wumpa Fruit que a outra para reivindicar a vitória. Além de depositar sua própria fruta Wumpa em uma zona de desembarque, os jogadores também devem defender a zona de desembarque do oponente para impedi-los de depositar seu próprio suprimento.

O trabalho em equipe é fundamental em cada partida, pois você deve colaborar para combater a equipe adversária, defender seu próprio Banco Wumpa e capturar pontos-chave no mapa para aumentar sua pontuação.

Teste gratuito temporário permitirá jogadores jogarem um número ilimitado de partidas, com garantia de progresso salvo caso optem por comprar a versão completa.

No momento dessa publicação a Edição Padrão digital para PS4 e PS5 de Crash Team Rumble, com 25% de desconto, está custando R$127,42 na PlayStation Store e inclui o Passe de Batalha Premium da Temp. 1. A oferta termina em 17/8/2023 03:59 BRT.

Já a Edição Deluxe, também digital, está saindo por R$149,92, e acompanha, Passe de Batalha Premium da Temp. 1, Passe de Batalha Premium da Temp. 2, Desbloqueio de 25 Escalões para a T1 e Pacote Proto Digital. Oferta também termina em 17/8/2023 03:59 BRT.