Kaitlyn Dever não terá músculos de Abby em The Last of Us HBO?

Fotos recentes da atriz, mostram que sua aparência física atual não reflete os músculos característicos da personagem do jogo. Fãs discutem.

Imagem/Reprodução

A característica física mais marcante de Abby são seus músculos. A personagem original do videogame The Last of Us Part II será interpretada na segunda temporada da série live-action da HBO por Kaitlyn Dever, que até então não parece ter alcançado o mesmo “shape”. Muitos jogadores afirmam que ter um corpo musculoso como na história do jogo PlayStation é importante para mostrar o quanto a personagem se preparou fisicamente para seu objetivo na segunda parte da trama.

Fotos recentes da atriz em Joshua Tree na Califórnia, compartilhada há alguns dias em seu Instagram via stories e na conta de sua amiga Gaby Martinez: “Me sentindo grata”, (post 1, post 2), sugerem que, até o momento, seu corpo não apresenta mudanças. Dever faz parte do elenco da segunda temporada, cujas filmagens estão programadas para terminar em agosto deste ano no Canadá.

@kaitlyndever / Imagem / Reprodução

A menos que a participação da atriz na segunda temporada de The Last of Us se limite a cenas flashbacks e a episódio catalisador da história – onde ela possa usar roupas de frio que “escondam” seu corpo (ou até mesmo que na pós-produção eles optem pelo uso de tecnologia para criar um físico nela através de efeitos visuais) – e ela possa retornar na terceira temporada da série, sua aparência física atual não reflete os músculos característicos de Abby no jogo.

Opinião dos fãs

“Eu acho que independente da atriz que escolherem, sei que ela vai dá o nome. Porém, a questão do físico da Abby é um ponto muito importante no jogo. Claro que não precisa ser ‘monstrona' igual no jogo, mas pelo menos uma musculatura um pouco mais definida, talvez para remeter a ela.” – @LadyLeidianee

“Espero que não seja o caso. A Abby ser forte é essencial para a jornada da personagem, especialmente no contraponto dela com a Ellie. Tomara que mantenham isso para a personagem, e que a atriz corra atrás e fique forte! Fora que ela ficou forte justamente para querer enfrentar o Joel, ou seja, faz parte da construção da personagem” – @GoodNerd23

“A Abby musculosa faz parte da personagem, é característica que precisa ser mantida, o treinamento corporal dela é a maneira que ela achou de ‘ficar forte' para derrotar o assassino do pai, mesmo que isso pouco importe na hora, para ela treinar o corpo ajuda a superar o ‘inimigo'. Todo tipo de mudança sobre cabelo, cor da pele ou sei la, altura quando não importante eu nem ligo, vide Maria que é preta na série e Ellie que não é ruiva, coisas irrelevantes para personagem, mas Abby é e precisa ser forte até porque o final na praia deixa a gente mais impactado. Por ela perder o cabelão dela e ficar desnutrida. Se ela tiver cabelo castanho não ligo, mas o bração de bater em Serafita é essencial.” – @Apollyon2315

O que nos resta é esperar para saber como os criadores do show, Craig Mazin e Neil Druckmann, adaptarão essa questão.

Ellie

Também há uma discussão em torno da aparência de Bella Ramsey na segunda temporada, especialmente após a divulgação das primeiras imagens oficiais na última quarta-feira (15). Fãs estão comentando que Ellie não parece ter envelhecido, embora a segunda parte da história de The Last of Us se passe cinco anos depois, com Ellie agora aos 19 anos.

2ª temporada de The Last of Us pode cobrir grande parte do jogo?

Insider acredita que cena divulgada pela HBO, “está aproximadamente no mesmo lugar que está na Part II”. O que deve nos dar uma pista. Saiba mais.

2ª temporada de The Last of Us pode cobrir grande parte do jogo

Rockstar busca perfeição em GTA 6, além de menos bugs