King Kong ganhará jogo Skull Island Rise of Kong

Reprodução: Amazon

King Kong ganhará jogo chamado Skull Island: Rise of Kong. Aventura em terceira pessoa da GameMill Entertainment foca na vingança do protagonista contra seu arqui-inimigo para se tornar rei da Ilha da Caveira, conquistando ondas de feras primitivas no caminho, diz sinopse.

Embarque em uma aventura de ação em terceira pessoa para vingar a morte de seus pais nas mãos do derradeiro predador alfa: Gaw. Conquiste ondas de feras primitivas e derrote os asseclas de seu arqui-inimigo para se tornar o legítimo rei da Ilha da Caveira. Atravesse a ilha misteriosa e descubra a história e os segredos que ela esconde ao se deparar com pântanos, cachoeiras, selva e cavernas cheias de skullites que dão força à flora e fauna da ilha.

Jogo será lançado ainda esse ano para PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Edição padrão conta com cópia do jogo base custará US$ 39,99 em todas as plataformas, enquanto a “Edição Colossal” custará US$ 49,99, e inclui o jogo base, oito filtros inspirados nos filmes, skins, modo de boss rush e um pack exclusivo. Último jogo de Kong foi lançado pela última vez em 2005.

Resident Evil 4 Remake ultrapassa 5 milhões de cópias vendidas

Lançado novo trailer dublado do filme Gran Turismo: De Jogador a Corredor; Assista