Resident Evil 4 Remake ultrapassa 5 milhões de cópias vendidas

Capcom

Resident Evil marca 27 anos de terror de sobrevivência com mais de 142 milhões de unidades vendidas. O apoio contínuo de fãs fieis em todo o mundo o tornou a principal série de jogos da Capcom. Companhia anunciou que Resident Evil 4 remake vendeu mais de 5 milhões de unidades em todo o mundo em menos de 4 meses.

Capcom diz que quer continuar expandindo as vendas com o próximo lançamento de Resident Evil 4 VR Mode para PlayStation VR2, ainda sem data de lançamento, e atribui aumento nas vendas também ao lançamento do modo adicional gratuito para download, The Mercenaries.

A Capcom continua firmemente comprometida em satisfazer as expectativas de todas as partes interessadas, aproveitando seus recursos de desenvolvimento de jogos líderes do setor para criar experiências de jogo altamente divertidas.

Revisitando a história original e modernizando o jogo original de 2005, o remake lançado em março desse ano oferece aos novos fãs da série e aos veteranos, uma nova experiência de jogo, com visuais mais envolventes alimentados pela tecnologia gráfica de ponta do RE Engine

Futuro

Segundo insider, Capcom anunciará no final deste ano um grande jogo que será lançado no outono de 2024, e Resident Evil 9 será anunciado no próximo ano e lançado em 2025. Há rumores também de que Separate Ways focada em Ada Wong será lançada em 2024, como uma grande expansão para o remake de Resident Evil 4, similar a Shadows of Rose para Village.

Call of Duty fatura mais no mobile do que no PC e consoles

King Kong ganhará jogo Skull Island Rise of Kong