Rumor: Resident Evil 9 pode ser lançado em 2025

A série de jogos Resident Evil pode nunca chegar ao fim. Ao contrário de outras franquias de outros estúdios, a Capcom têm feito lançamentos anuais de novos conteúdos, seja um remake, uma nova entrada principal ou expansão. No início deste ano o remake de Resident Evil 4 fez a alegria dos fãs, e um ano antes, a empresa lançou a DLC Resident Evil Village: Winters' Expansion, originada do oitavo jogo principal da franquia lançado em 2021.

Segundo Dusk Golem via Discord (via Darkknight2149), leaker afirma que a Capcom anunciará um grande jogo no final deste ano, enquanto Resident Evil 9 será lançado em 2025 e pode ser anunciado em 2024.

Golem já cravou diversas vezes novidades antecipadas de Resident Evil antes de anúncios oficiais.

Fãs estão otimistas que o novo jogo possa ser uma continuação de Monster Hunter World.

Há um grande jogo da Capcom sendo anunciado no final deste ano que será lançado no outono de 2024, e provavelmente o RE9 será anunciado no próximo ano e lançado em 2025.

Vazamentos indicaram que Resident Evil 4 receberá uma expansão paga, em grande escala focada em Ada Wong em Separate Ways, sendo possível que a Capcom use isso para preencher a lacuna entre os novos lançamentos de jogos no próximo ano. Anteriormente, Golem disse que Resident Evil 9 está em desenvolvimento desde 2018, e que pode ser o último jogo numerado da série. Até então, tudo isso são apenas rumores.

Assinantes selecionados do PS Plus estariam recebendo acesso antecipado ao filme Gran Turismo

Mortal Kombat 1 ganhará novidades na San Diego Comic-Con 2023