Lançamento de Wolverine para PS5 deve acontecer em breve

Microsoft alega saber planejamento da PlayStation Studios e Insomniac Games.1 min


Desenvolvido pela Insomniac Games, Marvel’s Wolverine anunciado durante o PlayStation Showcase 2021 parece já ter previsão de lançamento. De acordo com a Microsoft e noticiado por tech4gamers, game chega no próximo ano.

Em um documento regulatório publicado esta semana pela Autoridade de Concorrência e Mercados do Reino Unido, que atualmente está analisando proposta de aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft, “a PlayStation também tem uma série de títulos exclusivos de primeira e de terceiros alinhados para lançamento em 2023, incluindo Spider-Man 2, Wolverine, Horizon, Final Fantasy XVI e Forspoken”. Embora não seja possível saber se essa informação é uma suposição ou algo que a Microsoft tenha descoberto nos bastidores, rumores vindos de atores e funcionários esse ano sugeriram que a Mocap das cenas estavam a todo vapor.

A parceria da PlayStation Studios e da Insomniac Games está acontecendo também com Marvel’s Spider-Man 2. Jogo já está confirmado para 2023, e a revelação da jogabilidade é esperada nos próximos meses. No entanto, ainda de acordo com tech4gamers, seria difícil para a Insomniac Games liderar simultaneamente o desenvolvimento de dois projetos e lançar dois grandes títulos AAA em 12 meses, mas deve-se notar que a Insomniac é conhecida por ser uma desenvolvedora muito eficiente, tendo lançado 4 jogos (2 Ratchet and Clank e 2 jogos do Homem-Aranha) em 5 anos. Não seria surpreendente ver Wolverine chegando muito antes do esperado.