Silent Hill 2 Remake não terá tela de carregamento

Com o anúncio do aguardado remake de Silent Hill 2 na última Silent Hill Transmission, a Konami mostrou como o novo game vai estar lindo tanto em gráficos como em sua atmosfera aterrorizante. Em uma matéria no Playstation Blog, o produtor da Konami, Motoi Okamoto, e o diretor criativo da Bloober Team, Mateusz Lenart, falaram sobre como o remake irá utilizar o poder do SSD no Playstation 5.

O SSD é fundamental para que a experiência ininterrupta do remake, traga uma exploração fluída.

Uma última grande melhoria que quero mencionar é a tecnologia de armazenamento SSD. A transmissão de dados super-rápida significa que os jogadores não verão telas de carregamento enquanto exploram sem nenhum problema toda a cidade de Silent Hill.

A produção do game quer tornar a experiência de Silent Hill 2 Remake, ainda mais assustadora e perturbadora do que antes, tanto para novatos e fãs de longa data da franquia.

Utilizando essas tecnologias, esperamos tornar o Silent Hill 2 uma experiência ainda mais perturbadora e inesquecível para os novos e os antigos fãs. Estamos confiantes de que podemos fazer jus a este clássico cult e dar uma nova vida à sua jogabilidade. O resultado final será um jogo Silent Hill que parece e soa melhor do que qualquer coisa que tenhamos visto antes.

Embora o game ainda não esteja pronto, os produtores dizem que estão ansiosos para que os fãs comecem a jogar.

O remake de Silent Hill 2 ainda não tem data de lançamento, mas chegará exclusivamente ao console Playstation 5 e posteriormente para PC.

Lançamento de Wolverine para PS5 deve acontecer em breve

Ragnarok supera God of War 2018 de “todas as maneiras” e é o melhor jogo de PS4 da Santa Monica