Margot Robbie estaria em negociações para produzir filme de The Sims

Jogo da Electronic Arts deve ganhar em breve live-action com a diretora de Loki, Kate Herron, caso a informação seja confirmada.

Imagem/Reprodução

Após o sucesso do live-action de Barbie, a atriz Margot Robbie estaria em negociações para produzir filme do jogo The Sims.

Segundo o insider Jeff “TheInSneider” Sneider (responsável pela descoberta em primeira mão de Kaitlyn Dever como Abby em The Last of Us), Robbie atuará como produtora executiva da adaptação ao lado da Kate Herron (escalada também diretora da segunda temporada de The Last of Us), conhecida por dirigir série de Loki. Ele não forneceu mais detalhes.

Sobre The Sims

Lançada oficialmente no ano 2000, The Sims é uma das franquias de jogos de maior sucesso de todos os tempos. Foi desenvolvida pela Maxis e publicada pela Electronic Arts, sendo um spin-off da série SimCity. A ideia do jogo surgiu quando o designer de games Will Wright perdeu sua casa para um incêndio em 1991, o que o inspirou a criar uma espécie de “casa de boneca” virtual.

O jogo é um simulador de vida, onde você cria seu personagem e vive da maneira que escolher, estudando, trabalhando, se relacionando, criando famílias e pagando contas. Além disso, possui um sistema de construção que permite que cada jogador construa sua própria casa dos sonhos.

A franquia já vendeu cerca de 200 milhões de cópias em todo o mundo. Com o tempo, foram lançadas expansões que adicionaram objetos, mais empregos e novas funcionalidades. A série foi sucedida por The Sims 2 em 2004, The Sims 3 em 2009 e The Sims 4 em 2014.

Jogos estão disponíveis para PC, Mobile, PlayStation, Xbox e Nintendo.

Remake de Max Payne 1 e 2 tem orçamento de Alan Wake 2

10 anos de inFAMOUS: Second Son; Confira 10 curiosidades