Metal Gear Solid Master Collection Vol 1 tem várias versões de idioma e troféus

Para quem jogou o saudoso Metal Gear Solid em 1998, pode se preparar para a nostalgia. A versão de Metal Gear Solid Master Collection Vol 1, que será lançada em 24 de outubro para PS5, PS4, Xbox Series, Switch e PC, pode ter recurso incrível, bem como o suporte para troféus (incluindo um troféu de platina), confirma publicação no PlayStation blog.

Jogo pode conter legendas em português

Ainda conforme o blog oficial, games permitirão que “você selecione entre várias versões de idioma (cada uma com seu próprio estado de salvamento separado)”.

Recursos

Metal Gear Solid incluirá suporte para troféus (incluindo um troféu de platina), além de permitir que você selecione entre várias versões de idioma (cada uma com seu próprio estado de salvamento separado), afirma Gerente e Comunicações de Conteúdo da SIE, Gillen McAllister.

Há também um novo menu específico de Coleção de nível superior, que inclui opções para pequenos ajustes visuais, escolhendo entre uma seleção de papéis de parede para cercar sua exibição 4:3 ou mudar o posicionamento da tela de jogo do centro para a esquerda ou direita. Este menu também inclui uma opção para alternar a porta do controle de Player 1 ou 2.

Não está claro se isso se trata do recurso para vencer Psycho Mantis.

Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 3: Snake Eater

Falando nos títulos posteriores. Segundo o nintendolife, os dois jogos são baseados nas edições HD Collection lançadas para PS3 e Xbox 360 em 2012. Isso siginifica que eles rodam em 720p, e a versão do Switch também é aparentemente limitada a 30fps, apesar dos lançamentos originais em HD rodarem a 60fps.

Saiba mais

Metal Gear Solid: Master Collection Volume 1 terá aviso de conteúdo “inalterado”

Metal Gear Solid: Master Collection Volume 1 confirmado para PS4

Metal Gear Solid: Master Collection Volume 1 confirmado para PS4

Fotos levantam suspeitas de Keanu Reeves em Death Stranding 2