Metal Gear Solid: Master Collection Volume 1 confirmado para PS4

Jogos terão suporte a troféus, Dualsense e várias versões de idioma.1 min


O retorno da origem da ação furtiva da Konami está marcada para 24 de outubro no PS5, Xbox Series, Switch e PC. Anunciado em junho, Metal Gear Solid: Master Collection Volume 1 unifica o início da experiência Metal Gear em um único pacote, e nesta segunda-feira (21), um Hands-on report da Sony no PlayStation Blog confirmou que jogo será lançado em algum momento também para PS4.

“A data de lançamento ainda não foi confirmada até o momento da publicação,” diz Gerente e Comunicações de Conteúdo da SIE, Gillen McAllister.

Jogadores poderão baixar cada jogo separadamente (com Metal Gear e Metal Gear 2 combinados em um) e o conteúdo de bônus individualmente no seu PS5. Cada um inclui livretos digitais em seus menus superiores uniformes, dossiês detalhando toda a história do MGS no mundo (completo com spoilers de aviso na abertura inicial), transcrições do diálogo do jogo e um manual online para esse título específico, detalha McAllister na publicação.

Ele também confirma que o feedback do controle DualSense reflete as vibrações originais do DualShock quando Snake está atravessando a água, disparando balas ou recebendo dano, além de incluir várias versões de idioma e suporte a troféus.

Metal Gear Solid: Master Collection Volume 1 terá aviso de conteúdo “inalterado”