Morre a atriz do jogo The Last of Us, Annie Wersching

Imagem/Montagem: Gamingbible | PlayStation

A atriz que deu vida a Tess em The Last of Us da Naughty Dog, Annie Wersching, faleceu neste domingo (29) aos 45 anos. Ela lutava contra um Cancêr. A informação é do Deadline.

Ela era bastante conhecida por seu papel como Renee Walker em 24 Horas. Também atuou como Mama Salvatore em The Vampire Diaries.

Ela continuava a atuar em produções, mesmo após seu diagnóstico de 2020, diz Deadline, com papéis de destaque em Star Trek: Picard como a rainha Borg na 2ª temporada e The Rookie.

O marido de Wersching, o ator Stephen Full, divulgou um comunicado. “Há um buraco cavernoso na alma desta família hoje. Mas ela nos deixou as ferramentas para preenchê-lo. Ela encontrou maravilha no momento mais simples. Ela não precisava de música para dançar. Ela nos ensinou a não esperar que a aventura te encontre. ‘Vá encontrá-lo. Está em toda parte.' E vamos encontrá-lo.

“Meu coração está partido em mais pedaços do que posso contar.” disse Jon Cassar, diretor e produtor de 24 Horas. “Annie veio ao meu mundo com o coração aberto e um sorriso contagiante. Brandindo tal talento, ela me deixou sem fôlego. Annie se tornou mais do que uma colega de trabalho, ela se tornou uma amiga de verdade para mim, minha família e todos os membros do elenco e da equipe que trabalharam com ela. Ela fará muita falta para eles e para os fãs com quem ela sempre encontrou tempo para interagir. Annie, sua falta será sentida, você deixou sua marca e estamos muito melhor por isso.”

Chefe da Xbox, Phil Spencer rasga elogios a The Last of Us HBO e a Druckmann

Ator de The Walking Dead, Chandler Riggs está adorando série The Last of Us