Morre o ator Jason David Frank, o Tommy de Power Rangers

O lutador de MMA e ator Jason David Frank, conhecido por interpretar os lendários ranger verde e branco, Tommy Oliver, no sucesso mundial Power Rangers que também inspirou os jogos, faleceu.

Mike Bronzoulis, treinador e amigo de Frank, publicou a triste mensagem no facebook.

RIP (descanse em paz) meu irmão de outra mãe Jason David Frank. Ainda estou em choque. Estou me sentindo péssimo, ele ligou, me deixou uma mensagem e eu demorei. Jason era um bom amigo para mim e vou sentir falta dele. Amor e orações por sua esposa Tammie e seus filhos, rezo para que Deus os ajude neste momento difícil.

No twitter, o artista BossLogic lamentou.

Descanse em paz Jason David Frank. Acabei de falar com você algumas semanas atrás… Isso é de partir o coração.

Outro amigo, profissional de Wrestler, Brimstone disse no instagram estar muito triste.

A notícia da noite passada foi uma pílula difícil de engolir… Jason David Frank era um cara legal que amava seus fãs tremendamente; mas amou ainda mais sua família e amigos! Nós viajamos longas distâncias juntos, julgamos concursos de cosplay, partimos o pão… Eu o considerava um amigo. Estou extremamente triste por sua família, amigos e legiões de fãs que o amavam e o consideravam um modelo. Perdemos um bom. Descanse agora, velho amigo… Eu gostaria de ter ajudado você a lidar com seus demônios, irmão.

Jason David Frank tinha 49 anos. A família ainda não se pronunciou.

Dead Space Remake: Devs explicam o terror elevado na Ishimura

Confira os jogos indicados ao Golden Joystick Awards 2022