Mortal Kombat 1 recria brutalmente cena icônica do filme Kill Bill: Vol. 2

Fãs agora querem a personagem de Uma Thurman, Beatrix “A Noiva” Kiddo, como personagem de DLC.

Montagem/Reprodução: IGN

Mortal Kombat 1 segue explorando e levando para suas lutas muitos easter eggs da cultura pop. O jogo da NetherRealm Studios – que já está disponível para quem fez a compra da Edição Premium, além de contar com personagens de outras IPs como lutadores convidados do Kombat Pack, faz referência a muitas outras obras.

Mortal Kombat 1 homenageia Indiana Jones. Tributo envolve capítulo do modo campanha estrelado por Johnny Cage.

No game, o Kameo Shujinko tem um Fatality que recria cena do famoso filme de Quentin Tarantino, Kill Bill: Vol. 2 (2004).

O personagem do jogo pode executar a ‘Técnica do Coração Explosivo da Palma de Cinco Pontos', que envolve atingir vários pontos de pressão no corpo antes de um golpe fatal, recriando cena da noiva de Bill (David Carradine), Beatrix Kiddo no filme, interpretada por Uma Thurman, a qual o cocriador de Mortal Kombat 1, Ed Boon, confirmou ironicamente a inspiração.

“O que você está falando? Não nos inspiramos em filmes,” brincou em publicação no X (Twitter) do vídeo comparativo feito pelo IGN.

Logo os fãs começaram a pedir para que Boon busque incluir a personagem de Thurman como DLC. Ele não respondeu aos comentários.

Mortal Kombat 1 será lançado oficialmente em 19 de setembro para PlayStation 5, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC.

Fonte:

Baby Steps é o simulador de caminhada que inocenta Death Stranding

Vazou? Ghostface, Jade, Noob Saibot e Cassie Cage em Mortal Kombat 1