Mortal Kombat 1 homenageia Indiana Jones

Tributo envolve capítulo do modo campanha estrelado por Johnny Cage.

Reprodução

Disponível a partir de hoje (14) em acesso antecipado para jogadores que efetuaram a compra da Edição Premium, Mortal Kombat 1 tem cerca 110 GB de tamanho inicial e será lançado oficialmente em 19 de setembro para PlayStation 5, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC.

Alerta de Spoilers

No segundo capítulo do modo campanha, o jogo da NetherRealm Studios faz uma homenagem ao clássico filme ‘Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida'. No início, antes de Johnny Cage ser recrutado por Liu Kang para defender Earthrealm, o ator está meio das filmagens de seu último filme que é uma referência ao primeiro longa dirigido por Steven Spielberg.

A homenagem envolve, desde Cage vestido de Jones, até um caminho onde ele passa por armadilhas de dardos no início do templo, onde encontra demônios chamados de “Kalima”. Uma referência a ‘Indiana Jones e o Templo da Perdição'.

Também, após Cage vencer sua segunda luta contra um dos demônios, é revelado que o nome do diretor é Stephen, uma referência a Steven Spielberg. A situação toda é um verdadeiro tributo.

Veja também:

Mortal Kombat 1 tem referência a Garota Infernal de Megan Fox

Assista o trailer de lançamento

Revelada skin de Jean-Claude Van Damme

Fonte:

Resident Evil Village roda a 30 FPS no iPhone 15 Pro

Desenvolvimento de Marvel’s Wolverine para PS5 avança