Resident Evil Village roda a 30 FPS no iPhone 15 Pro

Usuários que comprarem o jogo no novo smartphone da Apple poderão executá-los também em iPads e, no caso de Village e Death Stranding, poderão executá-los em Macs.1 min


Imagem/Reprodução: Capcom

Na última terça-feira (12) a Apple revelou ao mundo o iPhone 15, novo mobile da sua famosa linha de smartphones, que graças ao poderoso chip A17 Pro, o iPhone 15 Pro rodará jogos AAA, como Death Stranding, Resident Evil Village, Resident Evil 4 Remake e Assassin’s Creed Mirage.

Enquanto Assassin’s Creed Mirage chegará apenas no começo no próximo ano, os outros três jogos serão lançados ainda esse ano para iPhone 15 Pro.

O IGN teve acesso a uma demonstração de Resident Evil Village rodando nativamente a 30 quadros, e que embora não tenham obtido confirmação da resolução, texturas e a fidelidade visual “pareciam impressionantes.”

Ainda segundo o site, juntamente com a confirmação dos 30FPS, Resident Evil Village, Resident Evil 4 Remake, Death Stranding e Assassin’s Creed Mirage serão “compras universais”. Isso significa que se você comprar a versão desses jogos para iPhone 15 Pro, também poderá executá-los em iPads e, no caso de Resident Evil Village e Death Stranding, poderá executá-los em Macs. Mas atenção ao detalhe: as versões iOS, exclusivas do iPhone 15 Pro, só rodam em iPads/Macs que possuem Apple Silicon, com um chip M1 ou mais recente.

Os modelos do iPhone 15 Pro apresentam um design de titânio forte e leve com novas bordas contornadas, um novo botão Action, atualizações de câmera poderosas e o chip A17 Pro promete uma experiência de alto desempenho em jogos móveis.

Vejam também:

Filme Resident Evil: Ilha da Morte é lançado no Brasil

Rosto de Resident Evil pede que suas fan pages sejam deletadas