Naughty Dog revela imagem e detalhes do ambicioso multiplayer de The Last of Us

Em recente publicação feita no blog oficial da Naughty Dog, Neil Druckmann falou algumas palavras sobre o futuro da franquia que irá completar 10 anos em junho.

O diretor agradeceu o apoio dos fãs, dizendo que estão ansiosos pela chegada do décimo aniversário e que também estão muito animados para revelar mais sobre o futuro da franquia. Além disso, ele também falou mais sobre o ambicioso multiplayer standalone, revelando uma arte conceitual inédita do jogo e reafirmando que ainda este ano os fãs receberão mais detalhes.

Fonte: Blog Naughty Dog

Estamos ansiosos para o 10º aniversário de The Last of Us em junho e estamos muito animados para compartilhar mais com vocês sobre o futuro desta franquia. Teremos algumas surpresas divertidas para você ao longo do caminho, mas ainda este ano começaremos a oferecer alguns detalhes sobre nosso ambicioso jogo multiplayer de The Last of Us. Com uma equipe liderada por Vinit Agarwal, Joe Pettinati e Anthony Newman, o projeto está se transformando em uma nova experiência do nosso estúdio, mas enraizada na paixão da Naughty Dog por oferecer histórias, personagens e jogabilidade incríveis.

Esta é a segunda arte conceitual que Druckmann revela, na Summer Game Fest 2022 ele revelou a primeira, falando do quão grande seria o jogo.

Como ele falou acima, o estúdio está preparando surpresas divertidas a caminho, então ficaremos ligados para o que a Naughty Dog irá revelar aos fãs da famosa franquia.

PlayStation Stars recebe três novos desafios

Episódio de Bill em The Last of Us HBO irá chocar os fãs