Episódio de Bill em The Last of Us HBO irá chocar os fãs

Em matéria publicada pelo The Hollywood Reporter nesta quarta-feira (04), no qual Neil Druckmann e produção, falam mais sobre as origens de The Last of Us e mais do que esperar da série da HBO, também é abordado o assunto sobre o personagem Bill, que será interpretado por Nick Offerman na série.

Conforme a matéria, The Last of Us cumpre sua entrega na dose de horror e sobrevivência e também possui o elemento típico da HBO, de fazer os espectadores se surpreenderem quando acham que já sabem o que esperar.

The Last of Us não apenas cumpre a promessa de horror de sobrevivência elevado, mas também faz um truque que a HBO parece fazer regularmente: quando você pensa que sabe exatamente o que é o programa, há um episódio que supera as expectativas.

O episódio que irá explorar a história de Bill (episódio 3), irá além de mostrar o passado do personagem, sendo algo que irá até mesmo chocar os fãs com suas mudanças radicais.

Nesse caso, essa hora de virar a cabeça chega cedo, com seu terceiro episódio. Sem spoilers, mas envolve um personagem favorito dos fãs do jogo – um sobrevivente radical chamado Bill (Nick Offerman) – e algumas mudanças radicais na história do jogo que irão chocar e talvez desafiar os fãs.

O site também fala que esse não será o único desvio que a série irá tomar, mas que no geral, ela é altamente fiel, com muitos dos diálogos intactos, com muitos cenários familiares transformados precisamente na realidade, e acrescenta o ponto que Druckmann realmente se preocupam.

Para Druckmann, sua preocupação não é apenas com o destino da série, mas com a percepção pública de toda a sua indústria.

Druckmann diz que muitas pessoas acham que jogos são infantis, por terem uma experiência ruim com certas adaptações.

As pessoas veem adaptações ruins e isso dá credibilidade à ideia de que os jogos são infantis. Adoro a ideia de que alguém possa assistir a isso e se emocionar com isso e pensar: ‘Espera, isso é baseado no videogame?'

Estrelada por Pedro Pascal (Joel) e Bella Ramsey (Ellie), a série de The Last of Us HBO estreia no dia 15 de janeiro na HBO e HBO Max.

Naughty Dog revela imagem e detalhes do ambicioso multiplayer de The Last of Us

Franquia The Last of Us ultrapassa 37 milhões de cópias vendidas